Início » Oráculos Online Grátis » Tarot do Osho: Jogo das 3 Cartas do Passado, Presente e Futuro

Tarot do Osho: Jogo das 3 Cartas do Passado, Presente e Futuro

Tarot do Osho

Hoje vamos lhe dar a possibilidade de jogar no famoso Tarot de Osho, o jogo das três cartas que lhe revela o passado, presente e o futuro.

Este oráculo é ligeramente diferente de todos os outros tradicionais, pois ele baseia-se mais na espiritualidade e no mundo Zen para lhe dar conselhos sobre a sua vida. Ele deixa de lado as previsões e opta pelas dicas espirituais completas.

O papel deste oráculo é fornecer para você dicas, ensinamentos e segredos para conseguir desimpedir todas as barreiras da sua vida e ser finalmente feliz. Através dele vai ter conselhos únicos de espiritualidade que vão certamente mudar a sua vida. Então, jogue abaixo!

Jogar o Tarot do Osho das três cartas: Passado, presente e futuro

Para jogar apenas vai precisar seguir um passo a passo incrivelmente simples que vamos deixar logo de seguida:

  1. Mentalize um campo da sua vida no qual precisa de ajuda;
  2. Olhe para as três cartas abaixo e escolha que lhe transmitir mais calma;
  3. Clique em cima dela para receber todas as dicas e conselhos deste jogo.

Este jogo é composto por cerca de 79 cartas, cada uma delas com dicas e ensinamento diferentes para a sua vida. O destino vai fazer com que lhe calhe aquela carta que você precisa ver, por isso leia ela atentamente.

Quem foi Osho?

O nome deste jogo não apareceu por acaso. Ele inspirado em Osho, um indiano que nasceu no ano de 1931.

Ele desde sempre pensou de maneira diferente e decidiu mostrar isso às pessoas, ensinando-as a meditar e a dar valor às pequenas coisas da nossa vida. Os seus conselhos e dicas eram únicas, tendo permanecido até aos dias de hoje.

Ele acreditava que cada um era capaz de alcançar tudo aquilo que desejasse, desde que soubesse utilizar da melhor maneira o poder que carrega dentro de si.

Desde sempre transmitiu ensinamentos preciosos sobre a espiritualidade, o bem-estar, a meditação e auto-controlo. Através desses ensinamentos podemos aprender a aproveitar a vida da melhor maneira, a afastar as tristezas e a atrair apenas energias negativas.

É por isso que nunca esqueceremos Osho, pois os ensinamentos dele ficarão para sempre nos nossos corações!

O que vou aprender com o Tarot Zen de Osho?

O papel que estas cartas tem numa jogada de Tartor é o ensinamento da espiritualidade e da mediação. Para além disso, elas vão tentar transmitir para você tudo o que precisa fazer para ter uma vida melhor e mais feliz.

Para além disso, elas vão tentar responder a todas as suas questões da maneira mais simples e direta possível, tendo sempre em conta o poder das energias de cada um.

Podem lhe dizer que precisa afastar determinadas pessoas negativas, que precisa aproveitar determinados momentos ou até mesmo conquistar alguém. Tudo vai depender de pessoa para pessoa e de pergunta para pergunta.

Ele vai se focar no seu passado, presente e futuro para lhe dar as previsões e ensinamentos mais corretos de sempre sobre os relacionamentos, vida financeira e até mesmo familiar.

É importante referir que o que vai aprender depende também da pergunta mentalizada e da sua fé. Se mentalizar algo sobre os relacionamentos vai receber dicas sobre relacionamentos e a mesma coisa se aplica aos outros campos da sua vida.

Então, a melhor maneira de saber é tirar uma carta no jogo das três cartas do passado, presente e futuro.

Como faço para jogar grátis?

Felizmente decidimos montar para você este oráculo de maneira totalmente grátis, pelo que vai poder jogar sem qualquer tipo de limitação. A única coisa que precisa fazer é mentalizar uma pergunta e escolher uma carta.

Porém, caso queira respostas generalistas sobre a sua vida não precisa mentalizar uma pergunta. Então, escolha abaixo a carta que mais paz e tranquilidade lhe transmitir:

Aproveite ao máximo todas as previsões do Tarot Zen do Osho e ainda todas as suas dicas para a sua vida. Após isso, convido-a/o a jogar também outros oráculos grátis do Banhos Poderosos.


Jogue também estes oráculos: