7 de Copas na Cartomancia

Acabou de tirar uma carta na cartomancia de um baralho de 52 cartas e a carta que lhe saiu foi: 7 de Copas. Essa carta é decisiva na sua vida e vai lhe mostrar tudo o que você sabe, mas finge não saber. Ela fala da sua vida amorosa, da sua vida sentimental, da sua vida profissional e ainda da sua vida financeira. Se ouvir todos os seus conselhos conseguirá tudo aquilo que sempre pretendeu.

7 de Copas no amor

O 7 de copas mostra que você está constantemente sofrendo na vida amorosa, mas que raramente faz alguma coisa para mudar isso. Tem medo de agir, de falar, de fazer mudar as coisas e de tornar elas pior.

Esse seu medo de piorar as coisas está fazendo com que continue sofrendo, cada vez mais, tudo devido a uma relação amorosa.

Esta carta mostra que deve deixar o pessimismo de lado e que deve começar a fazer aquilo que acha correto, aquilo que lhe apetece fazer e o que acha ser a coisa certa para o seu relacionamento.

Deixe o medo de lado e simplesmente faça alguma coisa para mudar a sua vida amorosa. Acredite, isso é a melhor coisa que tem a fazer.

7 de Copas na vida financeira

A sua vida financeira não está na melhor fase possível mas, mais uma vez, você sabe o que deve fazer para melhorar ela, mas simplesmente tem medo de agir e que as coisas fique ainda piores.

O 7 de Copas na cartomancia mostram que deve agir e deixar os medos de lado se quer atingir o sucesso financeiro. Isso vai envolver riscos, portanto tem de decidir se quer aceitar os riscos e arriscar ou se prefere continuar na mesma vida e não arriscar.

7 de Copas na saúde

Felizmente, a carta 7 de copas no oráculo cartomancia não mostra a aproximação de novos problemas de saúde graves. Mostra uma saúde estável e que dificilmente piorará do dia para a noite.

Mesmo assim é sempre recomendado andar atento/a à saúde pois problemas pequenos podem se transformar em coisas grandes se não forem tratadas antecipadamente.

Resumo geral do 7 de Copas na cartomancia

Esta carta foi escolhida diretamente para você por um simples motivo: Você tem medo de agir quando está sofrendo e quando tem dúvidas.

A carta quer lhe transmitir que deve deixar os medos de lado e fazer aquilo que acha correto para a sua situação atual, apenas assim as coisas vão mudar.