Oração Aos Antepassados | 3 Católicas de Libertação e Seicho no Ie

Oração aos antepassados

Existem vários motivos pelos quais você deve rezar uma oração aos antepassados, mas os principais é para a quebra do ciclo de azar que eles deixaram e ainda para agradecer e ajudar eles a se elevarem ainda mais no mundo espiritual.

Na primeira hipótese vamos simplesmente tentar realizar a libertação dos antepassados, quebrando apenas os ciclos de azar que eles tem transmitido geração em geração, mas apenas isso, nada mais.

Na segunda opção teremos uma oração católica que vai ajudar eles a se elevarem no mundo espiritual e consequentemente ajudar você a ter também uma subida na sua vida. Seja qual for a sua escolha de prece, pode conferir as duas logo abaixo.

1) Oração para libertação dos antepassados

oração aos antepassados catolica
Oração católica para imprimir

Muita gente compreende a libertação dos antepassados de maneira errada. Com a oraçao acima a gente não está se querendo livrar nem desfazer deles, até pelo contrário.

A prece serve apenas para quebrar os ciclos de azar que tem vindo a ser transmitidos de familiar para familiar, mas nada mais que isso. Apenas vamos pedir que o azar, os feitiços ou as energias negativas se quebrem, parando assim de serem transmitidas.

Não vamos pedir uma separação dessa pessoa e muito menos um afastamento. Apenas queremos que esse ciclo de azar e de infelicidade se corte, nada mais.

2) Oração para os antepassados Seicho no Ie

Muita gente tem vindo a procurar a famosa oração do Seicho no Ie. Existem várias versões dessa prece e uma delas é para agradecer a todos os nossos antepassados por tudo o que nos transmitiram e nos deixaram.

Temos a prece para revelar para você. Ela deve ser rezada todas as semanas com muita fé e, preferencialmente, com uma vela branca acesa.

A oração vai servir para agradecer do fundo do seu coração a todas as pessoas que já faleceram, mas que continuam vivas e presentes no seu coração. Sem mais demoras, confira a oração logo de seguida:

“A vocês, pioneiros queridos, que desbravaram parte do caminho por onde hoje trilho mais facilmente, a minha Gratidão!

Agradeço por cada ajuda, por cada vez que seguraram minhas mãos para que eu não tropeçasse nas pedras encontradas pelo caminho, por cada vez que me ampararam para que eu não caísse nem desanimasse e não esmorecesse jamais, sem perder o rumo certo, a Fé, a Coragem e a Esperança.

Eu agradeço do fundo do meu coração por estarem junto a mim, me protegendo e me amparando, com zelo e cuidado.

Agradeço por seguirem comigo, mesmo que em outra dimensão, que eu não possa alcançar ou ver.

Gratidão papai e mamãe!

Gratidão vovô, vovó, bisavô, bisavó, tio-avô, tia-avó, e todos aqueles que eu não tive o prazer de conhecer.

E gratidão meus tios, tias, primos e primas, que também já se foram.

E a vocês, (diga o nome dos pais), minha gratidão especial.

A todos, do fundo do meu coração, eterna gratidão!

Meu abraço saudoso e carinhoso de Bom Dia!”

3) Oração aos antepassados messianica

O messianismo é uma religião que acredita na presença de uma entidade de poderes superiores conhecida como um messias. Ele é capaz de ajudar todas as pessoas que precisam, incluindo quem já partiu deste mundo.

Temos uma oração que encontramos numa página Facebook desta religião que é bastante bonita e interessante. Infelizmente, não sabemos lhe dizer quando deve rezar, mas acreditamos que o deve fazer quando sentir necessidade disso.

A prece está logo de seguida, basta aproveitar ela da melhor maneira!

“Ancestrais e antepassados assentados neste Altar!
A vós dirigimos nossa sincera oração,
agradecendo a Deus e a Meishu-Sama
pela vossa salvação no Mundo Espiritual
e pelo Paraíso que nos foi preparado.

Reconhecendo Deus como origem e essência de toda a vida,
dedicando incansavelmente e praticando o desapego,
vivamos, juntos, como verdadeiros habitantes do Paraíso.
Recebei nossa gratidão
e que a Luz de Deus
nos eleve, nos guie e nos inspire
e que possamos renascer, para todo o sempre, como verdadeiros filhos do Criador.

Assim seja!”

Fonte: Página da Religião Messianica

Recomendamos que tenha algum vínculo com a religião para que reze a sua oração, caso contrário ela pode não ter qualquer tipo de efeito na sua vida.

Os benefícios de rezar aos antepassados

Existem pessoas que ainda não perceberam a importância de se rezar uma oração espírita ou católica aos nossos antepassados.

Infelizmente eles já partiram deste mundo, mas a sua energia e a sua herança permanece aqui. Imagine que eles eram pessoas bem sucedidas, com sorte e boas energias, é bem provável que você também herdasse tudo isso.

Agora imagine que eram pessoas muito pobres, com muito azar na vida e que viviam até sob uma maldição lançada sobre eles, você também iria herdar isso.

É por isso que estas orações são tão importantes! Elas vão lhes agradecer e ao mesmo tempo cortar todos os vínculos do mal que temos com eles. Não vamos cortar a ligação entre nós, apenas cortar as maldições que possam estar passando de geração em geração.

Então, acredite que todo mundo devia rezar esta prece, pelo menos caso não esteja contente com a vida que leva.

Quando devo rezar as orações deste artigo?

Idealmente, as orações deviam ser rezadas todos os dias durante um período de 30 dias, sem falhas nem interrupções. Porém, caso não consiga manter esse período de reza, recomendamos que tente orar pelo menos 1 vez por semana.

Apenas deve parar quando sentir que é a altura ideal para isso, ou seja, quando se começar a sentir melhor.

É importante terminar referindo que não precisa rezar as orações toda a sua vida. O período de 30 dias é mais que suficiente para que elas comecem fazendo efeito. Passado esse período pode simplesmente esperar para ver os efeitos da reza.


Mais orações bem fortes:

Nunca se esqueça que não tem mal rezar uma oração aos nossos antepassados, seja ela católica, espírita ou para libertação de todos os males que tem vindo a ser transmitidos de geração em geração.

Então, não deixe de aproveitar os poderes destas preces. Acredite, elas podem mesmo melhorar a sua vida rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here