O Julgamento no Tarot de Marselha

O Julgamento no Tarot de Marselha

Saiu-lhe a carta “O Julgamento” no Tarot de Marselha. Como deve saber, no julgamento são realizadas decisões importantes que podem mesmo mudar a vida das pessoas. Neste caso, a carta tem esse símbolo para a sua vida.

Ela está diretamente ligada a decisões que precisam ser tomadas de modo a não se prejudicar verdadeiramente no seu futuro. Então, precisa ter muito cuidado com as decisões que decidir tomar daqui para a frente.

Felizmente, a carta tem dicas individuais para cada campo da sua vida. Então, confira abaixo o que ela tem para lhe transmitir sobre a sua vida amorosa, sobre o dinheiro, trabalho, sorte e ainda sobre a sua saúde.

O Julgamento na vida amorosa

Esta carta é muito importante para a sua vida amorosa, esteja você numa relação ou não. Ela indica que vão ter de se fazer decisões difíceis muito em breve e que essas decisões podem mudar a sua felicidade no futuro.

Portanto, você sabe que a sua vida amorosa precisa mudar, precisa levar um rumo e de ter aquela emoção que sempre precisou, mas para isso você precisa agir e tomar aquelas decisões que tanto teme.

Se estiver numa relação pense se quer continuar nela e se quer continuar sofrendo ou fazendo sofrer. Se estiver solteira/o pense se quer continuar assim ou se simplesmente não quer arriscar com alguém de uma vez por todas.

A carta de Tarot não significa que você deve terminar com alguém ou começar com outra pessoa, ela simplesmente indica que a sua vida amorosa precisa de uma mudança drástica e essas são as situações mais comuns.

Mas o Julgamento no Tarot de Marselha não indica apenas mudanças e decisões importantes…

O Julgamento simboliza também sacrifícios na vida amorosa!

Simboliza que existem grandes sacrifícios a serem feitos para que você continue a ser feliz ou a fazer alguém feliz.

O Julgamento no dinheiro/trabalho

A sua vida profissional está normalmente ligada à sua vida financeira. Quando temos trabalho temos dinheiro e quando não temos trabalho começa a haver escassas de dinheiro e dependência de outras pessoas.

Neste caso, o Julgamento no Tarot de Marselha indica que brevemente terá de tomar uma decisão muito importante relacionada com a sua vida financeira e profissional.

Essa decisão vai implicar coisas boas e coisas más. Apenas podemos recomendar para não fugir daquela que tiver desafios e sacrifícios, acredite que por vezes essas duas coisas são precisas para mudarmos a nossa vida.

O Julgamento na sorte

O Julgamento no Tarot de Marselha indica que tem de ser você a construir a sua própria sorte pois ela simplesmente não lhe vai aparecer à frente.

Tem de lutar pelas coisas e fazer tudo o que estiver ao seu alcance para conseguir alcançar os seus próprios objetivos.

Então, você tem de construir a sua sorte, não esperar por ela.

O Julgamento na saúde

A carta do Tarot de Marselha o Julgamento não indica o aparecimento de nenhum problema de saúde grave, mas recomenda cautela e muita atenção.

Deve realizar exames de rotina regularmente, principalmente os que podem indicar doenças mais perigosas, como o cancro da mama, do colo do útero e até mesmo a próstata.

Realize esses exames com regularidade.