O computador no Tarot do Trabalho

O computador no Tarot do Trabalho

Acabou de jogar no Tarot do Trabalho e a carta que lhe saiu foi: O COMPUTADOR. Esta carta vai lhe revelar detalhes muito importantes sobre a sua vida profissional, então leia atentamente a mensagem completa que ela lhe quer transmitir.

O computador no tarot do trabalho surge para indicar necessidade de priorizar a organização. No mundo atual os computadores são um grande auxílio como fonte de informações, inclusive as pessoais. 

Muita gente os utiliza para anotar seus compromissos, fazer listas de tarefas e uma série de coisas. Assim, quando surge no tarot ele vem para falar quanto a necessidade de a pessoa aplicar a organização em sua vida, especialmente na área profissional. 

Quem recebe esta carta provavelmente está diante um período turbulento no trabalho. 

Para quem está empregado, a carta relaciona-se a dificuldade de organizar os próprios horários, acabando por tentar cumprir muitas tarefas, mas sem conseguir finalizar a maioria. 

Por outro lado, quem se encontra desempregado, encontra nessa carta o modo de ação que deve ser aplicado a fim de conseguir mudar sua situação

Independente da situação do sujeito o mais importante a se compreender é que a chave é organização. Pessoas que estão empregadas, mas não se vem destacando, pelo contrário, se vem a cada dia mais com dificuldades no trabalho, devem buscar se organizar. 

O ponto principal neste caso é primeiramente entender que não há como dar conta de todos os afazeres, especialmente se tentar fazê-los todos ao mesmo tempo. 

Crie uma agenda ou listas, priorizando o que é essencial de ser feito, dividindo por dia, semana ou mês. Somente através de uma estratégia funcional será possível cumprir todas obrigações, entregando resultados de qualidade. 

Questione ao superior, assim como outras pessoas envolvidas no trabalho, qual tarefa precisa ser entregue com mais urgência. 

Tendo essa base, crie as listas prioritárias e dê maior atenção a cumprir essas atividades no prazo. Posteriormente, conforme possível, faça as demais

Se seguir do modo atual as coisas irão se tornar cada dia mais complexas, aumentando o nível de trabalho que chega, assim como o que retorna por não estar bom o bastante. 

Para quem busca um emprego perceba que a estratégia atual não está funcionando, é preciso organização para captar uma vaga. Mais do que simplesmente entregar currículos, foque no que deseja e organize-se para isso. 

Busque vagas compatíveis com o que deseja, atualize seu currículo deixando-o de acordo com a profissão que deseja exercer. Tal como um computador, verifique as possibilidades disponíveis, e organize-se do melhor modo possível. 

Fazendo sua busca por emprego de modo mais estratégico será mais fácil conseguir entrevistas e, possivelmente, ser contratado