O aperto de mãos no Tarot do Trabalho

O aperto de mãos no Tarot do Trabalho

Acabou de jogar no Tarot do Trabalho e a carta que lhe saiu foi: O APERTO DE MÃOS. Esta carta vai lhe revelar detalhes muito importantes sobre a sua vida profissional, então leia atentamente a mensagem completa que ela lhe quer transmitir.

Quando o jogo apresenta o aperto de mãos, isso indica alta possibilidade de crescimento na área profissional. O ato de apertar a mão de outra pessoa geralmente ocorre em razão da realização de um acordo ou ao início de contato com uma pessoa desconhecida.

Assim, quando se apresenta nas cartas indica que ocorrerá uma mudança, em razão de acordo entre partes, promovendo coisas novas na vida do sujeito.

Para quem já está empregado, esta carta geralmente se mostra relacionada a possibilidade de desenvolvimento. Nesse sentido, pode representar o ganho de uma promoção desejada ou o início de um negócio paralelo que irá render bons lucros.

Em ambas as situações será preciso que a pessoa faça movimentos para conquistar o que deseja. Seja um acordo ou o conhecimento de alguém novo, o aperto de mãos está ligado a relação com o outro, portanto, indica algo que não pode ser feito sozinho. 

A carta mostra o alcance de algo, mas a partir da relação com uma segunda pessoa, a qual vai depender do que se deseja. 

Reflita sobre o que quer conquistar, o que tem feito ou deixado de fazer para atingir o objetivo. Em seguida, observe ao seu redor, notando quem é a pessoa ideal para criar contatos, auxiliando-o a alcançar o que deseja. 

É preciso criar conexões, ter contato anterior com as pessoas a fim de se possibilitar conseguir fechar um acordo interessante para você. No caso de quem está desempregado, esta carta representa a esperança e a necessidade de ir atrás do que deseja ou precisa.

Existem chances consideráveis de conseguir um bom emprego, mas é preciso movimento. Entre em contato com novas pessoas, entregue currículos, vá atrás da oportunidade.

Do mesmo modo que a pessoa empregada, a conquista desejada requer o envolvimento de outra pessoa que irá ajudá-lo. Um aperto de mãos ocorre simbolizando a confiança depositada entre um sujeito e outro, diante a nova relação.

Neste caso, pode representar um aperto de agradecimento pela ajuda obtida. Assim, procure o auxílio para conquistar o cargo desejado nas pessoas em quem confia, aquelas que estão ao seu redor buscando apoia-lo. 

É possível que alguém tenha uma vaga para indica-lo ou um modo de auxilia-lo a se destacar no mercado de trabalho. 

Esperar que um emprego ou uma promoção surjam de repente não irá funcionar, será preciso ir atrás de conquistar quem pode te ajudar.