O Anel no Baralho Cigano

O Anel no Baralho Cigano

O anel é a carta numero 25 do baralho cigano e também é conhecido como a aliança. O primeiro ponto a referir é que esta carta está relacionada com a união e com a junção, portanto o seu maior significado vai estar relacionado com o amor.

É uma carta que mostra que você deve lutar para colocar todos os seus planos em prática pois eles vão resultar. Está numa grande maré de sorte que vai ajudar você a atingir vários meios.

Isso pode ser relacionado com praticamente todos os aspetos da sua vida, mas vamos falar sobre eles individualmente logo de seguinte.

O Anel no amor

Vamos começar pelas pessoas que estão num relacionamento.

Se está num relacionamento pode ter a certeza que essa união é muito forte e que vai durar muito, se não até mesmo a sua vida toda.

Existe amor verdadeiro na vossa relação e mesmo com todas as discussões, tudo vai acabar por correr bem. Está num relacionamento que tem futuro, por isso aproveite ao máximo isso.

Agora vamos avançar para os solteiros.

Se estiver solteira pode ficar feliz pois isso vai mudar muito em breve. A carta mostra que brevemente vão aparecer novas oportunidades no amor que você vai poder aproveitar.

Agora se quer ou não, é com você.

O Anel no dinheiro

O Anel não revela muito sobre a vida financeira, mas felizmente também não indica maus sinais. Não indica falta de dinheiro, de fartura nem indica que vai passar necessidades.

A carta está mais relacionada com o amor, portanto pouco revela sobre o lado financeiro das pessoas.

O Anel na felicidade

A felicidade é um ponto muito revelador nesta carta! Ela revela que a sua vida vai mudar drasticamente e que uma onda de felicidade vai inundar a sua vida muito em breve.

Pode ter a certeza que vai passar a ser mais feliz, seja no amor ou nos outros campos da vida.

É, sem dúvida, uma excelente carta que lhe calhou!