As ferramentas no Tarot do Trabalho

As ferramentas no Tarot do Trabalho

Acabou de jogar no Tarot do Trabalho e a carta que lhe saiu foi: AS FERRAMENTAS. Esta carta vai lhe revelar detalhes muito importantes sobre a sua vida profissional, então leia atentamente a mensagem completa que ela lhe quer transmitir.

Quando a tirada no jogo nos indica ferramentas, isso significa que é o momento de repensar estratégias. 

Considerando ferramentas reais, os objetos, sabemos que cada uma possui uma forma específica, pois é utilizada de modo único e para cumprir diferentes tarefas. 

Em relação a isso, sabemos, por exemplo, que não devemos utilizar uma chave de fenda para colocar pregos na madeira, mas sim um martelo. É preciso utilizar a ferramenta ideal para tarefas específicas

Do mesmo modo, quando elas surgem para passar uma mensagem indicam a necessidade de saber utilizar de ferramentas adequadas para cada situação de nossas vidas. Assim, representam que é o momento de mudanças de atitude, visando o crescimento profissional. 

Para quem está trabalhando o significado está diretamente ligado com suas ações no emprego.É possível que esteja tentando a tempos obter uma promoção, mas sem ter sucesso.

A situação pode também estar relacionada ao sentimento de pouco reconhecimento. Independente do motivo que torna o âmbito profissional insatisfatório, a mensagem aqui é que você precisa mudar para conquistar o que deseja. 

Faça acontecer. Reflita sobre suas ações, pergunte aos outros o que tem percebido ao seu respeito, investigue-se. Desse modo, será possível entender o que pode ser melhorado, possibilitando o crescimento nesta área.

O ambiente ao seu redor não irá mudar, portanto, é preciso que você mude e vá atrás do que deseja. Esperar que as oportunidades apareçam como uma surpresa, felicitando-o e tornando sua vida mais fácil, é perda de tempo, pois não vai acontecer. 

O que é preciso é mudar, encontrar as habilidades necessárias para crescimento e as pôr em prática. O mesmo vale para quem está desempregado e busca indicações sobre essa área da vida. 

As ferramentas indicam que está na hora de mudar o modo como está investindo na busca por emprego. Como é aparente, o que tem sido feito não está surtindo o efeito esperado, então é preciso alterar as estratégias. 

Tente se conectar com o que há de mais recente quanto meios de entrar no mercado de trabalho. 

Busque também tentar compreender o que tem feito e tem o atrapalhado, modificando esses comportamentos conforme possível. Peça avaliações quando fizer entrevistas, pergunte como pode melhorar e invista em seu crescimento constante. 

Dê atenção as ferramentas que tem utilizado na sua busca, retornando desde o preparo do currículo até o modo como se posiciona para entrevista e altere o que for preciso.