A mala no Tarot do Trabalho

A mala no Tarot do Trabalho

Acabou de jogar no Tarot do Trabalho e a carta que lhe saiu foi: A MALA. Esta carta vai lhe revelar detalhes muito importantes sobre a sua vida profissional, então leia atentamente a mensagem completa que ela lhe quer transmitir.

A mala no tarot do trabalho indica a necessidade de se focar no que é extremamente necessário para obter sucesso. 

Quando pensamos na mala, o objeto, sabemos que são utilizadas para carregar coisas, geralmente sendo o que é indispensável de ser deixado para trás. 

Alguém que vai viajar e carrega consigo uma mala provavelmente a completou com tudo o que considera essencial de ter consigo para as situações que poderá se envolver. Assim, essa carta vem basicamente para pedir por um pouco mais de simplicidade ou foco no que é necessário. 

É hora de deixar de inventar coisas desnecessárias, focar em aspectos que parecem chamar a atenção, mas que não são indispensáveis para o trabalho que está sendo feito. 

Para quem está trabalhando, essa carta vem para dizer que está se esforçando demais, quando isso não é preciso. 

A pessoa que tira esta carta provavelmente tem estado muito cansada e isso em razão da extrema energia que põe no emprego. 

Em busca de promoções ou, talvez, apenas de mostrar que é o melhor no que faz, está tentando fazer mais do que precisa. 

Observa-se a constante proposta de ideias, oferta de ajuda aos outros e uma série de comportamentos que o fazem sentir-se produtivo. Entretanto, o momento é de desacelerar e focar no que realmente importa

Pare um momento e foque no que não pode ser deixado de lado, no que é o mais essencial em seu cargo e tenha isso como foco. Muitas vezes, ser produtivo não quer dizer dar conta de tudo, mas fazer o que pode e do melhor modo possível. 

No caso de quem está buscando por uma oportunidade no mercado de trabalho, esta carta indica a necessidade de foco. É possível que diante a grande vontade de conseguir uma vaga, a pessoa esteja fazendo inúmeras tentativas, mesmo que não pareçam ter muito sentido. 

Assim, investe em cursos que não está realmente interessada, entrega currículos para vagas que não fazem parte de sua área, mas não consegue resultados. Em razão disso, essa carta surge para pedir por foco e melhores estratégias

O momento é de parar e refletir o que realmente deseja, assim como quais são os passos necessários para atingir seu objetivo final. 

Deixe de perder tempo em coisas que não se relacionam com sua área de escolha e foque no que tem mais potencial. 

Investindo sua energia em um único ponto tem mais chances de obter sucesso.