Início » Oráculos Online Grátis » Tarot Mitológico | Embaralhe e Tire 4 Cartas Grátis!

Tarot Mitológico | Embaralhe e Tire 4 Cartas Grátis!

Tarot Mitológico

Quer ter uma conversa séria com os Deuses e descobrir o que eles tem para lhe transmitir? Então, olhe para as 4 cartas abaixo do Tarot Mitológico Grátis, mentalize a sua pergunta e clique apenas em cima de 1 delas:

Cada carta possui respostas diferentes sobre a sua vida, umas mais importantes que outras. A sua escolha vai ser feita pelo destino, ou seja, a carta com as respostas que você precisa saber será aquela que lhe vai calhar. Então, clique em cima da carta para ser imediatamente redirecionada/o para todas essas informações!

A nossa vida está cheia de surpresas, desafios, tristezas e de maus momentos que precisamos ultrapassar, portanto toda a ajuda é bem vinda, principalmente a ajuda dos Deuses!

É por isso que este jogo de Tarot Online é tão importante, pois ele pode auxiliar você na busca de respostas a questões que mais ninguém será capaz de responder, e tudo isso apenas à distância de 1 clique numa carta gratuita.

Como funciona o Tarot Mitológico Online?

O funcionamento deste jogo é idêntico a todos os outros oráculos publicados aqui no Banhos Poderosos. Ele é composto por algumas dezenas de cartas que lhe podem sair aleatoriamente, porém são cartas com símbolos e respostas diferentes.

Em vez de ter uma carta como “A Morte” no Tarot de Marselha, terá cartas com imagens de Deuses Gregos e símbolos de arquitetura desse mesmo tempo. Esses símbolos vão ser as respostas às nossas perguntas, pois eles possuem uma explicação por detrás da sua existência.

As jogadas neste oráculo vão nos permitir descobrir respostas que parecem impossíveis de descobrir, pois ele vai além daquilo que vemos. O jogo é capaz de entrar nos segredos mais profundos da sua vida e de retirar dessa profundeza todas as respostas que precisa obter para conseguir andar com a sua vida para a frente.

Jogar neste oráculo é algo que qualquer pessoa vai ser capaz de fazer, portanto acreditamos verdadeiramente que não deve desperdiçar este oportunidade, principalmente devido ao facto da jogada ser gratuita. Portanto, recomendamos que tire uma das 4 cartas do baralho acima o quanto antes de modo a obter revelações incríveis sobre a sua vida!

Que respostas vou obter com este jogo?

Uma das principais coisas que os nossos leitores e jogadores querem saber é que tipo de respostas podem obter com os oráculos. Neste caso, o Tarot Mitológico vai servir para todos os campos da sua vida, sem excepções.

Pode perguntar o que bem desejar, porém esteja ciente que nem sempre vai obter todas as respostas que quer ouvir. Porquê? Porque o oráculo entrega ao jogador aquilo que ele precisa ler e não aquilo que ele quer. Todos os segredos, dicas e conselhos dados serão aquilo que você precisa ver!

Então, pode fazer perguntas relacionadas com:

  • A sua vida financeira;
  • A sua vida amorosa;
  • Questões sobre o seu passado e sobre o seu futuro;
  • Questões relacionadas com a sua vida familiar (sejam atuais ou não);
  • Dicas e conselhos sobre o que pode e deve fazer na sua vida;
  • Perguntar sobre possíveis problemas que pode ter de enfrentar no futuro;
  • Pode pedir ajuda para superar desafios, obstáculos e adversidades na sua vida.

Regra geral, pode perguntar o que quiser, pois as cartas estão preparadas para lhe dar respostas completas sobre todos os campos da sua vida, independentemente da sua dificuldade.

Como faço para jogar o Tarot Mitológico grátis?

Felizmente, tornamos a jogabilidade do nosso jogo incrivelmente simples. Tudo o que precisa fazer é voltar para o início do nosso artigo, olhar para todas as cartas, mentalizar uma pergunta e clicar em cima de apenas 1 carta de Tarot!

As jogadas são gratuitas e ilimitadas, pelo que pode e deve jogar mais do que uma vez. Faça mais do que uma pergunta e jogue até mesmo todas as semanas, desse modo terá respostas atualizadas por parte do nosso oráculo online.

Antes de sair, queria convidar você a fazer uma tiragem em outros oráculos do Banhos Poderosos: