Início » Simpatias Fortes e Poderosas » 3 Simpatias Para Filho Ficar Caseiro e Obedecer à Mãe

3 Simpatias Para Filho Ficar Caseiro e Obedecer à Mãe

Simpatia para filho ficar caseiro

O seu filho anda sempre saindo de casa e até mesmo indo por caminhos que lhe podem estragar a vida? Tem receio que ele se meta nas drogas, no álcool e que as más companhias estraguem a sua vida? Então, deve experimentar uma simpatia para o filho ficar caseiro.

A proteção dos nossos filhos é algo que cabe à gente. Temos de os proteger, de os levar para os bons caminhos e de os afastar dos maus. Então, não deve ter medo nem receio caso precise recorrer aos poderes das simpatias.

Temos algumas fortes, mas 100% seguras que vão assegurar que o seu filho lhe obedece mais, ficando assim em casa quando você manda. Portanto, simplesmente veja todas elas abaixo e comece-as realizando hoje mesmo!

1) Simpatia para o filho ficar caseiro

imagem de Nossa Senhora

Vamos utilizar os poderes de Nossa Senhora para que o nosso filho fique mais caseiro, esteja mais tempo em casa e para que ele não sinta tanta necessidade de sair com os amigos, de beber e até mesmo fumar.

É algo simples, mas incrivelmente poderoso que todas as mães ou pais podem fazer para os seus filhos. Então, vamos avançar para a realização da simpatia.

Como fazer a simpatia:

  • Reúna 1 foto de Nossa Senhora;
  • 1 caneta preta ou azul;
  • 1 vela branca;
  • Prato branco;
  • Uma foto do seu filho.

Após ter todos os matérias, pegue na caneta e escreva no verso da foto o nome completo do seu filho seguido da sua vida, tal como: “Fulano de tal, 21 anos“.

Coloque 1 vela branca acesa no prato branco e encoste a essa vela a foto do seu filho e a foto de Nossa Senhora.

Após ter um pequeno altar montado em sua casa com as fotos e a vela em cima do prato, deve rezar a seguinte oração:

Nossa Senhora, intercede a favor do meu filho (dizer nome) tornando ele mais calmo, mais caseiro e mais submisso às minhas ordens.

Ajuda-me a afastar ele dos maus caminhos, das más companhias e dos vícios terríveis que se tentam aproximar dele.

Protege (dizer nome do filho) todos os dias, principalmente quando ele sai de casa.

Concede-lhe a tua proteção dia e noite.

Que assim seja,

Amém.

Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.

Após rezar a oração tire as fotos de perto da vela (para não pegarem fogo), mas deixa-as dentro do prato na mesma. A simpatia para o seu filho ficar caseiro apenas estará pronta quando a vela terminar de queimar.

Pode realizar ela 1 vez por semana, desse modo o seu filho vai ouvir mais os conselhos que você tem para lhe dar e, para além disso, vai ter a proteção de Nossa Senhora durante todo o seu dia.

2) Simpatia para o filho obedecer à mãe

Imagem de Santo Antônio

O seu filho para além de não ser caseiro é também respondão? Ele simplesmente não ouve o que você diz? Muitas mães pensam que isso provém da falta de educação, mas isso nem sempre é verdade.

As pessoas são todas diferentes e existem alguns filhos que simplesmente não gostam de receber nem de cumprir ordens. Se for o caso do seu, tem de realizar um ritual simples para o acalmar e para o tornar mais meigo para com você.

Como fazer a simpatia:

  • 1 foto/figura de Santo Antônio;
  • Vela branca de qualquer tamanho;
  • 1 peça de roupa do seu filho;
  • Um pouco de água benta.

Aqui o objetivo é benzer uma peça de roupa que o seu filho vá usar, então tem de ser uma peça de roupa lavada e que saiba que ele usa, tal como umas cuecas ou um par de meias.

Acenda 1 vela branca em frente a uma figura/foto de Santo Antônio.

Pegue na peça de roupa do seu filho com as duas mãos e diga as seguintes palavras:

“Santo Antônio, benze esta peça de roupa com os teus poderes e concede ao meu filho/a toda a proteção que precisa. Faz com que ele/a fique mais submisso/a, que me ouça, que me respeite e que faça aquilo que eu digo. Obrigado Santo António.”

Termine deitando algumas gotas de água benta para a peça de roupa. Agora guarde-a normalmente e espere até o seu filho ou filha a usar.

3) Simpatia para filho mau ficar mais caseiro e obediente

Acha que o seu filho simplesmente não tem remédio? Ele chega a ser mau com você e não o consegue mesmo controlar? Então, recomendamos que reze uma oração ligeiramente mais longa a Nosso Senhor.

Pode orar ela e realizar também uma das simpatias presentes neste artigo, desse modo estará a trabalhar com todas as forças possíveis. A oração é muito forte e deve ser rezada durante 7 dias seguidos.

Simpatia para filho ficar caseiro

Não tenha medo de rezar a oração sempre que necessário. Recomendamos que a reze durante 7 dias, mas pode perfeitamente estender o prazo de reza para mais tempo.


Quanto tempo vou demorar a ver os efeitos?

Depende, mas os efeitos costumam demorar apenas algumas horas a aparecerem, principalmente para aquelas pessoas que realizarem as simpatias deste artigo com muita crença e muita fé.

Porém, caso não veja efeitos pode simplesmente repetir as simpatias deste artigo sem qualquer tipo de problema. Podemos não obter efeitos de umas vezes e ter efeitos noutras tentativas.

Então, vá fazendo e experimentando, acredite que elas vão acabar por funcionar para qualquer tipo de filho ou filha. Basta ter fé nos santos aos quais pede ajuda e a Deus Nosso Senhor, nada mais.


Mais simpatias e orações:

Você pode experimentar estas simpatias em qualquer pessoa, desde que elas sejam seus filhos. Para além disso, pode ainda realizar para outras crianças, mas apenas caso tenha a permissão dos seus pais para o fazer.

Aqui o importante é seguir todas as nossas indicações e nunca fazer os passos de maneira diferente. Para além disso, recomendamos que faça todos os rituais com fé, apenas desse modo é que se pode certificar que vai correr tudo como esperado.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em falar com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *