Banho de guiné

Banho de guiné

Todos nós temos aqueles dias de desânimo em que apenas nos apetece desaparecer, mas o banho de guiné pode ser a solução.

Conhecida também como rabo de gambá é um pequeno arbusto que costuma ter cerca de 1 metro de altura.

As suas folhas são utilizadas para fins medicinais a várias centenas de anos, e sempre com sucesso!

As folhas da planta possuem propriedades capazes de curar várias doenças e existe quem ainda use nos dias de hoje, mas o que muita gente não sabe é que ela serve para rituais místicos muito poderosos!

A planta é conhecida como sendo uma das ervas espirituais mais poderosas do mundo, e não é a toa! Trata-se de uma erva extremamente poderosa com efeitos imediatos em seu corpo após a sua utilização.

Se for bem utilizada pode ser muito benéfica, mas também tem de ter cuidado porque pode ser tóxica para o organismo caso a ingira por isso mantenha-a longe de sua boca enquanto trabalha com ela!

Continue a ler este artigo e veja para que serve o poderoso banho de guiné.


Para que serve o banho de guiné?

banho da guiné
Foto da Planta Guiné

Este banho serve essencialmente para realizar uma limpeza completa ao seu corpo e alma. A planta possui um grande poder que limpa todas as energias negativas em minutos e você sente um alivio logo após a utilizar.

Para além disso este banho equilibra o lado espiritual, era ânimo pra sua vida e elimina todas as vibrações más que estão no seu corpo.

Para além de eliminar as energias más presente em você também purifica o ambiente, eliminando todas as impurezas que ele possa ter.

Como você já deve ter percebido o banho de guiné é bastante poderoso e rápido por isso tem mesmo de experimentar!


O banho de guiné funciona mesmo?

Esta erva já era utilizada há centenas de anos para usos medicinais e misticos e desde sempre se revelou extremamente poderosa.

É impossível contrariar os seus efeitos no corpo e na alma por isso não existe quem possa dizer que não funciona.

Você logo após fazer o banho vai ver que tenho razão pois vai sentir uma sensação de alivio interior imediata. A planta é tão poderosa que remove as más energias e más vibrações de seu corpo e sua aura em questão de segundos e impede ainda “ataques” de más energias durante um longo período de tempo.

Este banho poderoso funciona sim, basta seguir todos os passos deste artigo que lhe garanto que terá efeitos imediatos após a sua utilização!


Como fazer este banho poderoso?

Este banho é bem fácil de realizar! Vamos deixar todos os passos abaixo para que seja mais fácil pra você seguir de forma simples e rápida.

Tenha apenas atenção de que você não precisa ferver água neste banho!

Ingredientes:

  • 7 folhas da planta;
  • 1 litro de água.

Preparação:

  1. Deite 1 litro de água num recipiente e de seguida junte-lhe as 7 folhas da planta. Mexa um pouco e deixe repousar por 30 minutos;
  2. Agora coe a água e fique apenas com a água com as substâncias deixadas pelas folhas da planta;
  3. Está pronto a usar!

Como tomar o banho de guiné:

O banho de guiné tem de ser tomado naturalmente, como qualquer outro banho. Em primeiro lugar tome um banho simples e seque todo seu corpo no final.

Após isso deite a mistura dos ombros para baixo bem lentamente e enquanto o faz reze algumas orações que conheça e que lhe sejam familiares (se estiverem já na sua cabeça melhor ainda!). Quando a mistura acabar fique no banheiro alguns minutos e espere que o banho seque em seu corpo.

Está pronto! Agora basta esperar que o banho faça efeito!

Queremos avisar pra você que felizmente os efeitos deste banho de descarrego com guiné são imediatos. Repare que logo no final deste ritual você vai se sentir mais leve, sem pensamentos ruins na sua cabeça e vai se sentir mais limpa mentalmente.

Utilize este banho apenas 1 vez por mês.


Este banho possui contra-indicações?

Felizmente trata-se de um banho totalmente natural sem a presença de substâncias ruins para si e para o seu corpo por isso não possui contra-indicações, no entanto se tiver uma idade elevada, estiver grávida (ou suspeitar) ou tiver alguma reação alérgica a algum dos materiais utilizados acima recomendamos que consulte o seu médico de família antes de realizar o banho.

Caso não tenha nenhum dos “problemas” que referimos pode usar e abusar desta erva poderosa! Tenha apenas atenção para não ingerir a planta guiné pois ela é tóxica para o organismo.

Esperamos que tenha gostado deste banho de guiné. Caso tenha alguma dúvida ou questão na realização deste ritual basta deixar um pequeno comentário neste artigo ou entrar em contacto por email através do nosso formulário, vamos lhe responder com a maior brevidade possível!

Banhos interessantes:

<< Voltar à página inicial

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 Avaliações, artigo com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *